fraguimentos de minha infancia

sábado, 7 de julho de 2012

CONVENÇAO


                                                               CONVENÇAO
A convenção do meu partido foi no dia 29 de junho de 2012 digo meu partido não que sou filiada, mas pertenço a ele de coração corpo e vontade as pessoas estavam alegres e leves, pois não pairava no ar aquele nervosismo e ansiedade do passado o dirigente da convenção foi o doutor Jorge muito bom por sinal interagiu com as pessoas sem ao menos perde o foco falou tanto que certa hora ficou sem voz afinal de contas àquela noite estava muito fria era obvio que São Pedro não ia deixar de dar o ar de sua graça, pois era exatamente o seu dia não pude socorrer o doutor com um copo d’água já que no meio do caminho encontrei Alcino júnior vulgo zoca que por si só achou engraçado.
Ver o advogado em maus lençóis o alge maior da noite a divulgação do slogan da campanha ARGIRITA COM RESPEITO às pessoas ovacionaram com tanta força e vontade que o brado de suas vozes aqueceu ao menos por um momento aquela noite fria onde os simples e os intectuais se misturam em um só objetivo a apresentação dos candidatos também foi sensacional foram recebidos com respeito e aplausos tinham ate torcida organizada quando foi dada a palavra ao menestrel de argirita o candidato a prefeito Emilio Cezar que por sinal estava eleganterrimo vestindo um cardigã vermelho ele falou pouco mais com muita propriedade não se esqueceu das orações e ressaltou que todas as religiões serão bem vindas em seu governo eu que sou ecumênica me senti super. Valorizada ate brincou com o reino animal dizendo que se correr o bicho pega se ficar o bicho come sai da frente pessoal esta aberta à temporada de caça ao adversário só não vale abater, mas imobiliza sim claro tudo com muita dignidade eu gostei muito do slogan da campanha e inteligente preciso e tem tudo a ver com o momento politico de argirita se naquela noite fosse me dada à palavra e eu pudesse dizer tudo que eu estava sentido eu diria assim.
Amigos companheiros e correligionário e muito importante o nosso slogan ARGIRITA COM RESPEITO que esse respeito nasça, cresça e fortaleça em nossos corações, sobretudo com os companheiros fazer uma campanha onde colegas denegrine a imagem de outros os acusados de pobres, ladroes inconfiáveis incompetente etc. e muito feio, porque no meu entender a maior pobreza e a de espirito e muitos homens independentes de credo ou raça carregam consigo quando vc fala mal do seu companheiro em plena campanha eleitoral aos olhos do eleitor inteligente e consciente você e mau visto por isso faça a diferença faça uma campanha diferente visando conscientizar o eleitor da experiência do seu candidatado a prefeito, da força de vontade de seus companheiros vereadores de trabalhar por um dia melhor em argirita e que somos o órgão mais importante desse corpo chamado politica somos o pescoço porque movimentaremos a cabeça e a colocaremos a onde queremos, porque não somos  selvagens nem violentos mas cavaleiros e damas pacificadores por isso nosso slogan ARGIRITA COM RESPEITO sou brasileira orgulhosamente afro descendente alegre por natura argiritense por adoção  meu coração a muito já pertence a essa cidade imagine vc argiritense de semente ,raízes, flores e frutos quando numa época não muito distante perguntarem a vc qual seu legado vc terá orgulho em dizer meu maior legado caráter, berço ,cidadania, escolhas certas para mim e meus semelhantes amor e dedicaçãopela minha cidade mas  o maior de todos meus legados ser um(a) cidadão brasileiro (a) por nação e democrático por devoção
Katia Cilene silva 4:30 da manha

Nenhum comentário:

Postar um comentário